terça-feira, dezembro 5, 2023
Home Esportes Vasco alega que Fluminense informou esgotamento de setores do Maracanã para o clássico

Vasco alega que Fluminense informou esgotamento de setores do Maracanã para o clássico

por NETFLU
0 Comente 50 visualizações
vasco-alega-que-fluminense-informou-esgotamento-de-setores-do-maracana-para-o-classico
(Foto: Divulgação/Maracanã)

Em postagem nas redes sociais, o Vasco alegou que foi informado pelo Fluminense, mandante do clássico do próximo domingo, às 18h, no Maracanã, que os setores Norte, Leste Inferior e Maracanã Mais estão esgotados para a partida.

No comunicado, o Cruzmaltino afirma ainda que não é responsável pela instabilidade no site de vendas dos bilhetes e de que a responsabilidade da operação e toda do time mandante. Até o momento, segundo última parcial divulgada, foram vendidos 30 mil ingressos.

Confira o comunicado na íntegra:

“O Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo (12/02), às 18 horas, como visitante no Maracanã. A carga total de ingressos disponibilizada pelo adversário para a partida foi de 50 mil, com as vendas online para a torcida vascaína sendo iniciadas na manhã desta quarta-feira (08/02). Disposta a apoiar o time na busca de mais um resultado positivo no Campeonato Carioca, a torcida cruzmaltina adquiriu em massa ingressos no período da manhã, o que provocou uma instabilidade no site de vendas e reclamações de sócios e torcedores. O Vasco foi informado pelo Fluminense que os ingressos para os setores Norte (exclusivo para torcida do Vasco) e para os setores Leste inferior e Maracanã Mais, que são de torcida mista, estão esgotados. Por fim, vale esclarecer que a comercialização de ingressos para o clássico foi feita para os torcedores cruzmaltinos de forma online por uma empresa parceira do adversário em virtude do mesmo ser o mandante da partida. O Vasco, portanto, não foi responsável pela estratégia de venda de ingressos para a partida”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

O portais de notícias Pateando La Calle Atualmente (2023), desde Brasil Minas Gerais com uma missão de conquistar o povo brasileiro.

Pateando La Calle significa “Andando na Rua” definição de pessoas lutadoras trabalhadoras e guerreiras no dia a dia por conquistar seu mundo. Pateando La Calle fundado na Venezuela pela jornalista Alexandra Rojas no ano 2015 com um equipe de profesionais na língua espanhol.

INFORMAÇÕES

noticias recentes

as mais lidas

2023 © PATEANDO LOCALLE Todos os direitos reservados. GRUPO 2N

PERIODISMO INTELIGENTE