segunda-feira, dezembro 4, 2023
Home Noticias Polícia conclui que estudante da UFPI foi vítima de feminicídio dentro da universidade

Polícia conclui que estudante da UFPI foi vítima de feminicídio dentro da universidade

por tiagotortella
0 Comente 44 visualizações
policia-conclui-que-estudante-da-ufpi-foi-vitima-de-feminicidio-dentro-da-universidade

A Polícia Civil do Piauí concluiu que a estudante Janaína da Silva Bezerra foi estuprada quando já estava morta pelo mestrando de matemática da universidade Thiago Mayson, de 28 anos.

A informação consta do inquérito e foi confirmada pela delegada Nathália Figueiredo, nove dias depois de a estudante ser achada morta dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI) ao participar de uma festa realizada nas dependências da instituição.

No último domingo (5), a polícia indiciou o mestrando por homicídio duplamente qualificado, estupro, fraude processual e vilipêndio a cadáver.

Segundo a delegada Nathália Figueiredo, Thiago cometeu violência sexual contra estudante quando ela estava desacordada e, logo em seguida, cometeu a segunda violência com ela já morta, configurando o crime vilipêndio a cadáver.

Durante as investigações, as autoridades policiais encontraram indícios do crime no celular do acusado. Thiago filmou as agressões cometidas contra Janaína.

A delegada contou à CNN que foram encontradas imagens e vídeos tanto da primeira violência como da segunda. O material coletado mostra Janaína com sangue nas partes íntimas e nas mãos do acusado.

“Ele registrou fotos das mãos ensanguentadas como se fosse um troféu diante da violência contra vítima”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade, em um vídeo gravado por Thiago, Janaína estava desnorteada e comendo uma banana. Polícia acreditar que esse vídeo tenha sido um registro entre a primeira e segunda violência sexual.

A delegada também pontuou que a polícia concluiu que a jovem foi vítima de violência psicológica e física.

A defesa do acusado não foi localizada até a publicação da matéria.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

O portais de notícias Pateando La Calle Atualmente (2023), desde Brasil Minas Gerais com uma missão de conquistar o povo brasileiro.

Pateando La Calle significa “Andando na Rua” definição de pessoas lutadoras trabalhadoras e guerreiras no dia a dia por conquistar seu mundo. Pateando La Calle fundado na Venezuela pela jornalista Alexandra Rojas no ano 2015 com um equipe de profesionais na língua espanhol.

INFORMAÇÕES

noticias recentes

as mais lidas

2023 © PATEANDO LOCALLE Todos os direitos reservados. GRUPO 2N

PERIODISMO INTELIGENTE