terça-feira, dezembro 5, 2023
Home Esportes Desfalque e problemas defensivos: como chega o Al Hilal para duelo com o Flamengo

Desfalque e problemas defensivos: como chega o Al Hilal para duelo com o Flamengo

por Do Live Futebol BR
0 Comente 40 visualizações
desfalque-e-problemas-defensivos:-como-chega-o-al-hilal-para-duelo-com-o-flamengo

O Al Hilal eliminou o Wydad Casablanca nos pênaltis, após o empate em 1 a 1, e será o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, na próxima terça-feira (7). A equipe saudita, que chega desgastada para o confronto, tem problemas que vão além do aspecto físico.

Um fator importante quanto ao time comandado pro Ramon Díaz é o desfalque do meio-campista Kanno, referência do elenco. O jogador foi expulso nas quartas de final contra os marroquinos e preocupa na reposição.

Em relação à parte tática, o Al Hilal demonstrou grande fragilidade defensiva principalmente pelo lado esquerdo, onde costuma sair as principais jogadas do Flamengo. Mesmo eliminado, foi em tal setor a principal zona de construção de jogadas do Wydad.

A bola aérea se apresentou com outro grande problema para os sauditas. Com lances perigosos em cruzamentos, a zaga do próximo adversário rubro-negro não passou confiança nos cortes – o gol do Wydad sai em um lance de escanteio. Abdullah Al-Mayouf, goleiro, por sua vez, também não passou segurança nas saídas.

De um modo geral, o Al Hilal fez uma atuação abaixo da esperada até mesmo no setor de ataque. Desde o início da armação de jogadas, Cuellar, ex-Flamengo, foi o encarregado na organização e acabou sendo muito marcado, tirando o poder ofensivo.

No terço final, que era esperado um jogo agudo com Michael e Marega, foi visto um time desorganizado e se apresentando como um deserto de ideias. A estreia do time da Arábia Saudita não convenceu e mostra cenário confiante para o Flamengo avançar à final rumo ao bicampeonato do Mundial de Clubes.

Jogador marca pela 1ª vez após vencer câncer nos testículos; veja os destaques do futebol europeu

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

O portais de notícias Pateando La Calle Atualmente (2023), desde Brasil Minas Gerais com uma missão de conquistar o povo brasileiro.

Pateando La Calle significa “Andando na Rua” definição de pessoas lutadoras trabalhadoras e guerreiras no dia a dia por conquistar seu mundo. Pateando La Calle fundado na Venezuela pela jornalista Alexandra Rojas no ano 2015 com um equipe de profesionais na língua espanhol.

INFORMAÇÕES

noticias recentes

as mais lidas

2023 © PATEANDO LOCALLE Todos os direitos reservados. GRUPO 2N

PERIODISMO INTELIGENTE