segunda-feira, dezembro 4, 2023
Home Noticias Cinco pessoas morrem em chacina no interior de Pernambuco

Cinco pessoas morrem em chacina no interior de Pernambuco

por fabiomunhoz
0 Comente 47 visualizações
cinco-pessoas-morrem-em-chacina-no-interior-de-pernambuco

Cinco pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, foram assassinadas no meio da rua em uma pequena cidade do agreste pernambucano. Por volta das 20h desta quinta-feira (26), um grupo armado chegou atirando nas vítimas no centro de São João, a 230 km da capital Recife.

Imagens de circuito interno usadas na investigação policial mostram várias pessoas em uma lanchonete, quando os bandidos chegam ao local e começam a disparar contra as vítimas.

Das cinco pessoas feridas, três morreram no local e as outras duas foram levadas para o Hospital Dom Moura, na cidade de Garanhuns, mas não resistiram.

O prefeito de São José, Wilson Lima, esteve na capital pernambucana nesta sexta-feira (27) e solicitou ao governo estadual intervenção na segurança municipal para tentar controlar a onda de violência na localidade, antes considerada pacata.

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, cinco suspeitos foram presos. O crime teria sido motivado por “rixa de grupos ligados ao tráfico de drogas”. Uma das vítimas estava, de fato, entre os alvos dos criminosos.

Uma arma de fogo foi apreendida e será periciada para identificar se foi ou não utilizada no crime que resultou em cinco homicídios e em mais cinco tentativas de homicídios. A 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Garanhuns investiga o caso.

“No momento oportuno, nós vamos esclarecer essa ação criminosa em São João. Toda a inteligência do agreste, do Laboratório de Lavagem de Capitais e da Unidade de Busca Eletrônica estão compartilhando da mesma investigação”, disse a chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Simone Aguiar, em coletiva de imprensa realizada no final da tarde de hoje.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), determinou que a polícia realizasse uma investigação rigorosa sobre o crime bárbaro em São João. A governadora se solidarizou com a família das vítimas, “em especial a da pequena Maria Sophia. Vamos enfrentar pra valer a violência em Pernambuco”, escreveu.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

O portais de notícias Pateando La Calle Atualmente (2023), desde Brasil Minas Gerais com uma missão de conquistar o povo brasileiro.

Pateando La Calle significa “Andando na Rua” definição de pessoas lutadoras trabalhadoras e guerreiras no dia a dia por conquistar seu mundo. Pateando La Calle fundado na Venezuela pela jornalista Alexandra Rojas no ano 2015 com um equipe de profesionais na língua espanhol.

INFORMAÇÕES

noticias recentes

as mais lidas

2023 © PATEANDO LOCALLE Todos os direitos reservados. GRUPO 2N

PERIODISMO INTELIGENTE