terça-feira, outubro 3, 2023
Home Esportes Ainda sem Cano, briga pela artilharia tricolor em 2023 começa morna e com poucos candidatos

Ainda sem Cano, briga pela artilharia tricolor em 2023 começa morna e com poucos candidatos

por NETFLU
0 Comente 38 visualizações
ainda-sem-cano,-briga-pela-artilharia-tricolor-em-2023-comeca-morna-e-com-poucos-candidatos
(Foto: Marcelo Gonçalves – FFC)

São cinco gols até o momento em quatro partidas disputadas em 2023. Destes, porém, dois são contra, o que dá um total de apenas três gols marcados por jogadores do Fluminense na temporada até aqui, um início bastante morno e com poucos nomes na brilha pela artilharia tricolor em 2023.

Principal goleador na temporada passada, com 44 gols, Germán Cano ainda não deu o ar de sua graça em 2023. Estão empatados com um gol cada três atletas: o atacante Alan, o meia Lima e o meia-atacante Jhon Arias, todos com uma bola na rede.

O colombiano foi o vice-artilheiro tricolor na temporada passada, com 17 bolas na rede. Ficou atrás somente de Cano. No próximo domingo, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã, os atletas tricolores terão mais uma chance de melhorar esses números.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

O portais de notícias Pateando La Calle Atualmente (2023), desde Brasil Minas Gerais com uma missão de conquistar o povo brasileiro.

Pateando La Calle significa “Andando na Rua” definição de pessoas lutadoras trabalhadoras e guerreiras no dia a dia por conquistar seu mundo. Pateando La Calle fundado na Venezuela pela jornalista Alexandra Rojas no ano 2015 com um equipe de profesionais na língua espanhol.

INFORMAÇÕES

noticias recentes

as mais lidas

2023 © PATEANDO LOCALLE Todos os direitos reservados. GRUPO 2N

PERIODISMO INTELIGENTE